quinta-feira, 2 de maio, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 2 de maio, 2024

Pedreiro confessa ter matado mãe e filha em Nova Parnamirim; vídeo

- Publicidade -

O pedreiro João Batista Caetano Alves confessou à polícia e à imprensa que matou Olga Cruz de Oliveira Lima e Tatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima. Ele está detido na Deprov, onde presta esclarecimentos sobre o crime.

Confira vídeo da entrevista:

Atualizada às 12h59

#SAIBAMAIS#João Batista diz ter cometido os homicídios por raiva. O pedreiro realizava serviços para a família há aproximadamente seis anos, mas teve informações de que Olga Cruz desconfiava da honestidade dele e que João Batista já poderia ter roubado objetos da casa. Porém, Olga solicitou serviços jardinagem a João Batista no dia do crime. Foi quando ele aproveitou para descarregar a raiva que sentia da mulher.

De acordo com João Batista, ele foi cumprir o serviço normalmente durante o dia e tirou satisfações com Olga devido à suposta desconfiança. A dona da casa teria se alterado com ele e, em seguida, o pedreiro disse que começaram as agressões, com a utilização de uma faca da própria casa.

Depois de ter matado Olga, João Batista disse que esperou Tatiana e a filha chegarem para roubar o carro. Contudo, quando ela chegou, João Batista iniciou a agressão à Tatiana dentro de um dos quartos, também matando a mulher. Segundo ele, a criança não foi agredida e ela foi poupada porque também tem uma filha, que está com 9 anos de idade.
#ALBUM-3504#
O acusado afirma que cometeu o crime sozinho, apesar da polícia ter prendido também a mulher dele, e a apreendido um adolescente. A versão do pedreiro, no entanto, apresenta incoerências com a da mulher dele. A polícia investiga se mais alguém participou do crime.

Atualizada às 14h56.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas