quinta-feira, 16 de maio, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 16 de maio, 2024

PM prende assaltantes que fizeram 20 reféns em Maxaranguape

- Publicidade -

Roberta Trindade – repórter

Evânio Cássio de Melo, vulgo Beiço RoxoPoliciais Militares do Pelotão de Maxaranguape prenderam ontem a tarde os três homens que assaltaram e fizeram reféns 20 pessoas em uma casa de praia, em Maxaranguape, litoral Norte do Estado. Valdir de Almeida Câmara, conhecido como Copinho, 20, Evânio Cássio de Melo Alves, o Beiço Roxo, 19 e Rodolfo da Silva Domingos, conhecido como Rodolfo do Golandim, 20 foram detidos em um esconderijo (a polícia preferiu não divulgar o local). O trio que causou terror nas pessoas que estavam na casa de praia teriam confessado o crime.

Beiço Roxo chegou a tentar violentar sexualmente uma das vítimas – uma garota de 15 anos. “Ele tocou na adolescente, mas como haviam várias pessoas presenciando o fato e como a Valdir de Almeida, vulgo Copinhajovem começou a gritar o acusado desistiu de praticar o estupro”, informou o tenente Silva Neto, comandante do Pelotão de Maxaranguape.

Beiço Roxo também acordou uma das vítimas com uma paulada. “Ele utilizou um taco de sinuca. Era o mais violento”, descreveu o tenente.

Segundo a polícia foram 30 minutos de intenso terror. Os bandidos utilizaram duas armas: Uma pistola 380, um revólver calibre 38 e ainda o taco de sinuca.

Rodolfo do GolandimDurante a ação foram roubados vários objetos pessoais das vítimas, dinheiro e eletroeletrônicos.

Segundo o tenente Silva Neto, o crime ocorreu na madrugada do sábado quando todas as pessoas que estavam na casa de praia dormindo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas