segunda-feira, 13 de maio, 2024
26.1 C
Natal
segunda-feira, 13 de maio, 2024

Um exemplo

- Publicidade -

O meia alemão Mezut Ôzil doou sua premiação da conquista da Copa do Mundo para quatorze pacientes brasileiros que precisam de transplante de coração. Õzil doou aproximadamente R$ 880 mil reais a instituições que cuidam de pacientes enfermos e que precisam do transplante. O interessante é que ele não é brasileiro. Alguns poderão dizer que ele ganha muito bem e que este dinheiro não fará falta alguma ao meia. Verdade. Entretanto, temos vários jogadores brasileiros atuando pelo mundo afora e ganhando tanto ou até mais que Õzil, mas que não tiveram o mesmo gesto do alemão. Solidariedade é o nome. Atenção com o próximo. Apenas isso pode fazer muito diferença!

Max

O atacante Max ficou de fora da partida de ontem do América contra o Vasco da Gama. Max tem uma identificação muito grande com o América. O atacante alvirrubro vive um bom momento e tem feito gols importantes nos últimos jogos. Que Max possa voltar na próxima partida e ajudar o América a conquistar mais uma vitória.

Estreia

O Globo estreia hoje na série D jogando em Caruaru contra o Central. A equipe de Ceará-mirim se reforçou para a competição. Vavá e Da Silva foram dois dos jogadores contratados. Agora, o mais importante mesmo foi a diretoria ter mantido a base da equipe que foi Vice Campeã estadual. É bem verdade que o grupo do Globo é difícil, mas acredito que a equipe do interior poderá fazer bonito na competição.

Esperava mais
No jogo da última sexta-feira na partida contra o Joinville a torcida do ABC mais uma vez deixou a desejar. A direção abecedista esperava um público bem maior. E olha que o horário do jogo – 19h00 – é o que existe de melhor para uma sexta-feira. A frasqueira não tem feito a sua parte nesta série B. Muito embora tenha sido apenas o primeiro jogo da equipe no seu retorno ao Frasqueirão.

Lugar Errado
Raposa no galinheiro A contratação de Gilmar Rinaldi para ser o novo coordenador técnico da seleção brasileira é uma afronta aos amantes do futebol brasileiro. Gilmar Rinaldi foi convidado para o cargo que até ontem era exercido por Parreira. Fiquei impressionado com o convite feito a Gilmar Rinaldi. Porém, confesso que não deveria. Até porque se existe uma coisa que alguns dirigentes do nosso futebol não estão preocupados é com o futebol brasileiro. Para os que não sabem Gilmar Rinaldi é – ele não foi – empresário de jogadores de futebol. Como não poderia ser diferente Gilmar Rinaldi negou que continue sendo empresário de jogadores de futebol. É claro que eu acreditei. Assim como acredito em Papai Noel e mula sem cabeça. Como é que alguém que tem um salário altíssimo de comissões de jogadores de futebol vai abrir mão disso para ser coordenador técnico de uma seleção com remuneração fixa. Gilmar Rinaldi é mais um blefe que assume um cargo importante dentro do nosso futebol. Na próxima semana a CBF anunciará o novo técnico. Como Gilmar Rinaldi já disse que não será um técnico estrangeiro o risco passou a ser ainda maior. Só falta agora Gilmar Rinaldi convidar o “professor” Wanderley Luxemburgo para ser o novo técnico da seleção brasileira. Afinal, nesta hora quanto maior o número de “amigos” na barca, melhor. Nada contra os empresários de jogadores de futebol. Agora, tudo contra aqueles que se locupletam do cargo que ocupam. Gilmar Rinaldi é uma raposa tomando conta de um galinheiro. E olha que temos várias galinhas de ouro dentro da seleção brasileira que poderão render um bom dinheiro a Gilmar Rinaldi e seus “companheiros”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas