sábado, 27 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 27 de abril, 2024

Pés no chão

- Publicidade -
Manuela do Monte tem suas pretensões e preferências artísticas. Por isso mesmo, a atriz está sempre em busca das melhores histórias. Sem deslumbres ou afetações, ela seleciona seus convites a partir do enriquecimento artístico. “O ‘tamanho’ do personagem jamais importou para mim, mas sim o tempero e as possibilidades de composição. Me interesso por personagens que forem diferentes de mim e que me desafiem. Meu desejo é por cada vez mais, através dos personagens, poder ver o mundo por outros pontos de vistas . Me desconstruindo, reconstruindo, aprendendo e amadurecendo sempre”, ressalta a atriz, que vive a ingênua Fabiana em “Amor Sem Igual”, da Record. “É minha primeira novela da Cristianne Fridman (autora). Tenho uma forte admiração por ela e já nutria essa vontade de trabalharmos juntas. É minha terceira novela na Record e receber esse convite me deixou muito feliz. É a sedimentação de uma parceria que é sucesso no meu coração”, completa. Manuela surgiu na minissérie “A Casa das Sete Mulheres”, que foi exibida em 2003. Logo depois, a atriz protagonizou a décima temporada de “Malhação”. Apesar da longa trajetória na tevê, Manuela costuma se rever no vídeo. “Trabalho há anos para amenizar minha autocrítica e agregar leveza ao meu ‘modus operandi’. Tem funcionado. Sempre com muita responsabilidade e dedicação”, aponta.
Mudanças constantes
A Globo segue mexendo em sua programação em função do Covid-19. O “SóTocaTop Verão” termina sua temporada no próximo dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow “Música Boa Ao Vivo”, com Iza. As previsões de estreia de “Conversa com Bial”, “Simples Assim”, apresentado por Angélica, e da nova temporada de “Segunda Chamada” estão temporariamente adiadas.

Ajustes necessários
Ainda sobre as medidas para conter o avanço do Covid-19, a temporada de “Fora de Hora” seguirá no ar até o próximo dia 31. A partir do dia 7, a Globo estreia a primeira temporada de “Manifest”, que está disponível na íntegra para os assinantes do Globoplay.

Em suspenso
As gravações da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos” foram temporariamente suspensas em função do Covid-19.  A produção, que vai ao ar no GNT, contará com Kéfera Buchmann e Leo Jaime no elenco. A direção é de Pedro Vasconcelos.

Música no vídeo
O grupo Molejo participa da estreia da quarta temporada do programa “Todas as Bossas”, da TV Brasil. A produção vai ao ar nesta sexta, dia 20, e conta com a apresentação da jornalista e cantora Bia Aparecida. A apresentação dos pagodeiros é um dos destaques da leva de shows inéditos que conta, ainda, com artistas como Vidal Assis, Pedro Miranda, Leo Russo e Lia Sophia, além dos grupos Tchakabum e Premeditando o Breque.

Casal novo
Lua Blanco estará no elenco da segunda temporada de “Homens?”, do Comedy Central. Na história, ela viverá Maria, um novo “affair” de Alexandre, personagem de Fabio Porchat. A jovem precisará enfrentar as questões do publicitário. A nova leva de episódios estreia no dia 14 de abril.


Foi bem
Para a presença de Caíto Mainier na bancada do “Fora de Hora”, da Globo. O humorista se destacou ao substituir Paulo Vieira e fez uma boa dupla com Renata Gaspar.

Foi mal  
Para a participação de Débora Olivieri em “Salve-se Quem Puder”, da Globo. A atriz, que vive Graziela, não tem trama própria e só aparece em sequências fracas e sem relevância.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas