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Dias de Moda

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George Azevedo

O Midway Mall movimentou a cena fashion potiguar com a sua Semana de Moda. Entre os dias 24 e 27 de abril, o shopping mostrou as tendências do outono inverno de grandes marcas como Riachuelo, Romance Brazil, Fio a Fio, CS Club, Raphael Stephens, Pucket, Morana, C& A, Marisa, Youcom, Taco, Chili Beans, Esposende, Liz, Blu K, Toli, Live, entre outros.


Para o primeiro dia, o evento contou com uma palestra do SEBRAE com nomes de peso que fazem a moda e o artesanato potiguar. Na passarela, turmas de diferentes espaços do estado como Timbaúba dos Batistas, Messias Targino, Caicó, São Gonçalo mostraram maravilhosas em bordadas e tramas, reforçando a força do Estado no “feito a mão “. O dia também ficou marcado pela apresentação dos uniformes olímpicos do Brasil, apresentados em Paris e produzidos pelo Instituto Riachuelo, em parceria com as Bordadeiras de Caicó. “É o Rio Grande do Norte mostrando a sua cultura para o mundo. Estamos bem orgulhosos com esse momento“, falou Verônica Melo, do Sebrae RN.

No segundo dia, a abertura ficou por conta de parceiros do SEBRAE, a partir do Movimento Trilha, inicialmente com o Meeting de Moda, e em seguida com desfile de marcas convidadas, como Arrocho, Bia Souza, Dali, Pris, Matersol, Colliman, Mj Acessorios, Del Rayssa e George Azevedo Art, que apresentaram suas propostas para a coleção. “ É lindo de se ver a moda potiguar tão bem representada“, comentou Camilla Rhuama, Gestora de Moda do Sebrae RN.

Na sexta-feira, 26, a Universidade Potiguar – UnP, apresentou as coleções de finalização de curso dos alunos do curso de Design de Moda da UnP, sob a batuta da professora Aline. E no sábado, 28, o enceramento ficou por conta da turma do Tráfego Look Kids e Teens apresentando a moda Riachuelo em ritmo de aniversário de 19 anos do Midway Mall.

Na passarela do Midway Mall Fashion Days, as coleções se concretizaram em looks monocromáticos, em tons invernais, como terrosos, pretos, bordeaux e outros. Em mais uma temporada, a moda também se consagra com a volta dos clássicos, como o preto e branco, o animal print, e a alfaiataria. “O Fashion Days é uma grande vitrine para apresentar as coleções das marcas, além de resgatar essa magia da passarela que na minha opinião é um momento GLAM muito importante no circuito fashion e que hoje em dia anda tão escasso. Muito bacana essa experiência que só o Midway oferece aos lojista, aqui em Natal“, ressalta Weuquens Queiroz, produtor da marca Romance Brasil.

A modelo Senior, Thais, mostrando a coleção Marisa na passarela do Midway Fashion Days
A moda infantil da Puket na passarela do Midway Mall
Moda masculina também foi destaque no Fashion Days
O poder da lingerie La Femme com a modelo Mairla
A influencer Thay Rosado foi quem conduziu a apresentação do Midway Fashion Days
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