sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Dicas Para Limpeza de Estofado

- Publicidade -

[email protected] (Fernando Siqueira)

Especialista aponta principais estratégias para higienização e conservação dos objetos. Após o período de férias, é comum que o estofado do carro acumule sujeira e resíduos de viagens e sua limpeza adequada não apenas melhora a estética do veículo, mas também promove um ambiente mais saudável para os passageiros. Além disso, a higienização  profunda ajuda a eliminar odores indesejados que podem ter se desenvolvido durante esse período. Investir em uma limpeza pós-férias não apenas mantém a aparência do carro, mas também assegura um ambiente interno higiênico e agradável. Fritz Paixão, CEO da CleanNew, rede de higienização e blindagem de estofados, listou algumas dicas para manter limpo o interior do carro e deixá-lo sempre pronto para proporcionar viagens mais agradáveis e confortáveis.

Limpeza rápida e sem erro
Os bancos nunca escapam de uma sujeira ou outra por acidente. Por isso, ter em mãos produtos de limpeza imediata é uma opção para evitar manchas. “Já existem no mercado produtos próprios para essas eventualidades e que podem ser utilizados de maneira simples e completamente eficaz, já que possuem fácil aplicação. Por exemplo, o Blindagem CleanNew e o Magic Clean permitem ao usuário executar pequenos procedimentos de limpeza de maneira rápida e com maior segurança”, explica o CEO.

Especialistas para limpeza geral
A limpeza profissional é crucial para preservar a durabilidade e aparência do interior do veículo. Pessoas especializadas possuem métodos específicos e produtos adequados para remover sujeira, manchas e odores sem comprometer os objetos. Além disso, contribui para a saúde, pois reduz a presença de ácaros, bactérias e fungos que podem se acumular nos estofados”, destaca.

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas