quarta-feira, 1 de maio, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 1 de maio, 2024

Omoda 5 tem a segurança como um de seus trunfos para conquistar o consumidor brasileiro

- Publicidade -

[email protected] (Fernando Siqueira)

Um dos pilares que constituíram a marca Omoda é a segurança. Prova disto é o Omoda 5, que recebeu nota máxima de cinco estrelas no Euro NCap, um dos testes veiculares de segurança mais severos da indústria. “Alcançar pontuações tão excepcionais no Euro NCap reflete o nosso compromisso em fornecer aos clientes o mais alto nível de proteção e tranquilidade. Estamos ganhando a confiança de consumidores de todo o mundo com a qualidade do Omoda 5”, afirma Mr. Shawn Xu, CEO da Omoda | Jaecoo.

Segundo a pesquisa “Tendências do Consumidor – Mobilidade Urbana 2023”, realizada pela OLX Autos no ano passado, o consumidor brasileiro que deseja comprar um automóvel em breve tem a segurança como fator determinante na decisão de compra. E o Omoda 5 vem de encontro com esse critério de escolha. O SUV cupê, que será lançado primeiramente na versão 100% elétrica, tem na estrutura de sua carroceria quatro compartimentos de absorção na parte frontal, três canais de absorção de energia, vigas duplas de anti-colisão na parte superior e inferior e a aplicação de aço de alta resistência que representa 78% da massa veicular, garantindo alta segurança a todos os ocupantes. O veículo ainda será equipado com seis airbags de série.


No Omoda 5 EV, a segurança da bateria é outro ponto crucial. A bateria de fosfato de ferro de lítio usada na versão topo de linha é resistente a altas temperaturas, oferecendo mais segurança e estabilidade, além de uma vida útil mais longa. O SUV também está equipado com um Sistema Avançado de Gerenciamento de Bateria (BMS) e sistema de gerenciamento térmico, monitorando e controlando constantemente a temperatura da bateria, oferecendo proteção ao longo do ciclo de vida e garantindo a máxima segurança tanto para as pessoas quanto para as propriedades do veículo.

Os artigos publicados com assinatura não traduzem, necessariamente, a opinião da TRIBUNA DO NORTE, sendo de responsabilidade total do autor.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas