quinta-feira, 9 de maio, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 9 de maio, 2024

Pulso 24: encontro reúne mais de 450 empresários juniores para impulsionar inovação no mercado potiguar

- Publicidade -

No último fim de semana, a Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte, a RN Júnior, marcou história ao promover o primeiro encontro da organização, o Pulso24: “Seja o Resultado de Uma Geração”. O evento atraiu a participação de mais de 450 empresários juniores, transformando-se em um ponto de convergência para líderes visionários e mentes criativas, determinadas a moldar o futuro do empreendedorismo e da inovação na região potiguar.

O Pulso24 proporcionou uma plataforma dinâmica e interativa, reunindo estudantes universitários de uma rede formada por 62 empresas juniores, totalizando mais de 1,3 mil jovens em todo estado. Ao longo do encontro, os participantes foram imersos em um ambiente estimulante, repleto de palestras motivacionais, workshops práticos e oportunidades de networking estratégico. Essas atividades foram projetadas para fomentar a inovação e promover o crescimento dentro do cenário empresarial potiguar.

A colaboração foi peça-chave para o sucesso do evento, evidenciada pela participação de diversos parceiros, incluindo instituições de ensino e entidades ligadas ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte, como UFRN, Ufersa, UERN, Governo do RN, Sistema Tribuna do Norte, Senac RN, Central de Dirigentes Lojistas (CDL Jovem), CREA Jr, Gentil Negócios, Loucos por Coxinha, Faz Contato, Seu Boné, entre outros. “Este foi um momento ímpar de crescimento, incentivo e, principalmente, desenvolvimento do ecossistema empreendedor potiguar”, destacou Saulo Medeiros, diretor da CDL Natal.

Renato Noronha, Presidente Executivo da RN Júnior, ressaltou a importância dos parceiros na realização do Pulso24, enfatizando que o evento não apenas proporcionou insights valiosos e conexões significativas, mas também gerou um impacto tangível no cenário empresarial local. “As ideias e projetos discutidos durante o encontro têm o potencial de transformar o mercado potiguar e impulsionar o crescimento econômico a longo prazo”, disse ele.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas