sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Caso antigo

- Publicidade -

O texto de “E Aí… Comeu?” permeia a vida de Maria Manoella há tempos. A atriz assistiu à primeira montagem da peça e também viu o filme protagonizado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Netto. Não foi à toa que não hesitou em aceitar o convite para integrar a série homônima do Multishow, que tem estreia prevista para maio. “Conheço esse processo há alguns anos. Acompanho essa saga desde os primórdios. Participei de algumas leituras e foi muito legal”, explica. Na história, ela vive a simpática Regina, uma grande colega de trabalho de Honório, papel de Marcos Palmeira. “Minha personagem é a amiga que escuta as histórias dele todos os dias. São grandes parceiros”, afirma. Para compreender melhor os rumos da série, Maria optou por assistir a várias comédias românticas para se inspirar. “Vamos fazer a série um pouco diferente da peça e do filme. Quis me espelhar nessa pegada de comédia romântica porque eles têm um flerte. Foi um romance que não evoluiu e virou uma grande amizade”, aponta ela, que gostou do texto leve da produção. “Atualmente, as coisas estão muito pesadas. A série fala de relacionamentos de uma forma descontraída e engraçada”, completa.

Mão cheia
A Globo foi premiada, na noite da última segunda, dia 23, durante a 43ª edição do Emmy Internacional, em Nova Iorque. A emissora conquistou a estatueta de Melhor Comédia com a série “Doce de Mãe” e venceu na categoria Melhor Novela com “Império’’. ‘’Foi uma novela abençoada, em que tudo funcionou. Divido este prêmio com meu parceiro, o diretor Rogério Gomes, e também com todos os que, de uma forma ou outra, participaram da novela e deram a ela tudo de si. ‘Império’ provou que uma novela sempre funciona quando é feita com espírito de equipe’’, valoriza o autor Aguinaldo Silva.

Fim do ciclo
O último capítulo de “Os Dez Mandamentos” marcou média de 23,5 pontos, com pico de 25 e “share” de 31%, consolidando a vice-liderança. A produção garantiu o primeiro lugar por 26 minutos.
Bate-papo
Atualmente focada no texto de sua próxima novela das nove, Gloria Perez encontrou     uma brecha em seu trabalho para conversar sobre a nova trama das 23 horas com Márcia Prates. As autoras falaram sobre o período histórico em que se passa o folhetim. A produção abordará a vida da filha de Tiradentes.

De importação
A partir do dia 30 de novembro, o SBT volta a exibir a novela ‘’Cuidado com o Anjo”. A trama irá substituir “Pérola Negra” nas tardes da emissora. O folhetim mexicano conta com o ator cubano Willian Levy e a ex-’’Rebelde’’ Maite Perroni como casal protagonista. O canal irá levar ao ar as últimas semanas da novela atual juntamente com as primeiras da nova. Sendo assim, de 30 de novembro a 11 de dezembro, às 15:45 h será exibido ‘’Pérola Negra’’ e, na sequência, ‘’Cuidado com o Anjo’’.

Foi bem
O especial “Escolinha do Professor Raimundo”, exibido pelo Viva. Com acertada escalação de elenco, boa caracterização e texto afinado, a produção gera uma simpática sensação de nostalgia.

Foi mal  
A falta de um casal central na trama de “A Regra do Jogo”. O triângulo entre Tóia, Atena e Romero, interpretados por Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, não empolga e nem conta com uma história interessante para torcer.

# Nesta quarta, o ‘’Programa do Ratinho’’ mostra uma entrevista exclusiva com o ator mexicano Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado “Chaves”.

# A modelo Aline Riscado participa, hoje, do episódio de “Vai Que Cola”, do Multishow.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas