quarta-feira, 8 de maio, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Operação Judas: Carla Ubarana passa mal antes de depoimento

- Publicidade -

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Carla Ubarana passou mal no início da tarde desta sexta-feira (30), quando são colhidos os depoimentos referentes à Operação Judas, que investiga irregularidades no pagamento de precatórios no estado. Acometida por problemas de saúde, Carla Ubarana sentiu dores na região do baço durante o intervalo dos depoimentos, mas não houve a necessidade de atendimento médico. Os depoimentos foram retomados com a oitiva de Cláudia Sueli.
Carla Ubarana e George Leal chegaram ao Fórum Miguel Seabra de Fagundes sob escolta policial
O advogado Marcos Braga, que faz a defesa da servidora do TJ, informou que Carla Ubarana, depois de fazer uma caminhada pelo corredor do fórum Miguel Seabra Fagundes, melhorou e já está pronta para depor na tarde desta sexta-feira. No entanto, a ré preferiu não acompanhar os depoimentos e permaneceu deitada nas cadeiras da sala de reconhecimento e custódia, anexa à sala de audiências da 7ª Vara Criminal.

Além Cláudia Sueli, Carla Ubarana, e do marido George Leal, os também investigados Carlos Alberto Fasanaro e Carlos Eduardo Palhares serão ouvidos pelo juiz José Armando Ponte nesta tarde.
#SAIBAMAIS#
Pela manhã, já prestaram depoimentos as testemunhas Elton John Marques de Oliveira, Lisiane Martins de Medeiros Bezerra de Melo, Roberta Veríssimo de O. Carlos, Jorge Quintanilha da SIlva Filho e Wilza Dantas Targino. Foram dispensados Francisco Alves Bezerra Dantas, Manoela Câmara da Silva e João Batista Pinheiro Cabral.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas