terça-feira, 30 de abril, 2024
24.1 C
Natal
terça-feira, 30 de abril, 2024

América realiza último teste antes da estréia no Estadual

- Publicidade -

TREINO - O técnico Luiz Carlos Martins acompanha mais um treino físico da equipe no CT de Parnamirim

Em fase final de preparação para o Campeonato Estadual, o América entra em campo hoje, às 20h, no estádio Domição, em Elói de Souza (distante 65 km de Natal), para encarar a seleção local. A entrada será um quilo de alimento não perecível e a expectativa da prefeitura é para um público de 5 mil torcedores.

O técnico Luiz Carlos Martins, que se deslocou até Serra Caiada neste fim de semana para acompanhar o amistoso entre Santa Cruz 2 x 0 Baraúnas, deve repetir a mesma equipe que vem sendo utilizada nesta fase de pré-temporada. A única alteração em relação ao time que terminou a Série B do Campeonato Brasileiro está no ataque, André Leonel, que não renovou seu contrato e foi anunciado ontem como novo reforço no Bahia, abriu vaga para Will. Fabiano Silva, Adilson, Xuxa e Peter também devem ser aproveitados e terão mais uma chance de provarem que tem lugar na equipe titular.

O último teste antes da estréia no Estadual, domingo, contra o Potyguar de Currais Novos na rodada dupla do Machadão, está sendo encarado pelo treinador como mais uma oportunidade para dar ritmo de jogo a equipe. “Vamos aproveitar estes jogos-treinos para fazer as observações e dar ritmo de jogo a equipe, que só deve começar a imprimir seu ritmo a partir da terceira rodada do Campeonato Estadual, o que é natural”, declarou Luiz Carlos, que voltou a afirmar sobre a dificuldade da competição. “A expectativa é para um campeonato muito duro, equilibrado e difícil. As equipes estão se reforçando, o que deve valorizar ainda mais a competição”, emendou.

Enquanto o treinador rubro faz os últimos ajustes antes da estréia no Estadual, o zagueiro Roni continua em processo acelerado de recuperação de uma fratura na tíbia da perna direita, ainda quando disputava a Série B, no ano passado. Ontem, no final da tarde, o jogador, que já realiza treinos físicos no CT de Parnamirim, foi submetido a um Raio-X para que o médico Maeterlink Rêgo possa avaliar a situação do atleta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas