sexta-feira, 26 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Chevrolet S10 cabine estendida

- Publicidade -

Uma unidade da pick-up Chevrolet S10 com cabine “estendida” foi flagrada em testes, em um restaurante na cidade de Valinhos (interior do Estado de São Paulo). A imagem foi feita pelo auditor Ricardo Pessoa. O veículo estava levemente camuflado, e possuía placas verdes, características de carros em teste.
Chevrolet S-10 cabine estendida, produzida pela GM do Brasil, flagrada em teste no País
“Parece que os responsáveis pelo teste foram almoçar e não esconderam bem o veículo. Quando fiz a foto, não havia ninguém por perto”, comentou Ricardo Pessoa. Ainda segundo o auditor, o interior era idêntico ao modelo fabricado no Brasil, e estava equipado com câmbio automático. Não havia bancos traseiros.

 Procurada, a General Motors do Brasil confirmou a existência do modelo, porém afirmou que não há intenção de comercializá-lo em nosso País. De acordo com a montadora nacional, não haveria espaço em seu portfólio de produtos para outra opção de cabine.

A pick-up estaria rodando em nossas ruas por conta de o Centro de Desenvolvimento de Produtos da “S10” ser no Brasil. A cabine estendida é fabricada em mercados como a Tailândia. No país asiático, o modelo não possui configuração de cabine simples, apenas estendida e dupla.

Por lá, ela se chama “Colorado”, e possui um motor 2.5 diesel de 163 cavalos de potência. Na versão básica, os preços começam em 621 mil baths, ou pouco menos de R$ 50.000,00 (aproximadamente).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas