terça-feira, 14 de maio, 2024
30.1 C
Natal
terça-feira, 14 de maio, 2024

Cruzeiro aposta alto no Mineirão

- Publicidade -

Belo Horizonte (MG) – Gazeta Press – Líder do Brasileiro com 33 pontos, o Cruzeiro aposta no fator casa para ampliar a vantagem na ponta da competição nacional. Hoje, a Raposa recebe o Grêmio, às 20h30, no Mineirão com casa cheia já que a torcida celeste tem comparecido em grande número nas partidas no Gigante da Pampulha, parceria que tem surtido efeito.
Os convocados Everton Ribeiro e Ricardo Goulart estão escalados
Assim como em 2013, o Cruzeiro vem mostrando que, dentro do Mineirão, será muito difícil bater a equipe de Marcelo Oliveira. Na temporada passada, a Raposa perdeu apenas dois jogos atuando em seus domínios, enquanto que em 2014, o time cruzeirense se mantém invicto jogando em casa.

Nos 18 jogos já disputados no estádio neste ano, o Cruzeiro venceu 14 partidas e empatou outras quatro. No Brasileirão, onde o Cruzeiro lidera com dois pontos de vantagem para o segundo colocado, a equipe celeste venceu todos os seus cinco compromissos realizados no Mineirão até o momento.

“No ano passado alcançamos uma marca muito boa e neste ano não está sendo diferente, talvez até melhor. Com certeza os times vem jogar aqui atuam de maneira mais precavida. O Grêmio é um adversário difícil, mas nós temos que nos empenhar ao máximo que assim, vamos ter tudo para conquistar os três pontos e continuarmos firmes na liderança”, disse o lateral Egídio.

Para encarar os gaúchos, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o avante Marcelo Moreno. O jogador foi convocado para a Seleção da Bolívia, pediu dispensa, mesmo assim, fica fora contra o Grêmio por questões contratuais.

No Grêmio, Luiz Felipe Scolari poderá contar com a volta de Pará, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Criciúma.

Ficha técnica
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian e Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos e Riveros; Luan, Lucas Coelho e Dudu. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Local: Estádio Mineirão (MG)
Horário: 20h30
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas