terça-feira, 14 de maio, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 14 de maio, 2024

Final feliz

- Publicidade -
O “Tá no Ar: A TV na TV”, que exibe seu último episódio nesta terça, dia 9, trouxe um gigantesco saldo positivo para Marcius Melhem. Após a estreia do humorístico, o ator viu seu nome se fortalecer nos corredores da Globo, passando a encabeçar diversos projetos na emissora, como o novo “Zorra”. Recentemente, Melhem também assumiu o departamento de humor do canal. “Em 2014, a gente estava feliz de conseguir fazer uma temporada sem saber o que viria depois. Hoje, a gente está muito feliz porque chegou a seis temporadas e foi um programa tão celebrado como um respiro no humor. ‘Tá no Ar’ mudou nossas vidas”, vibra.

Fátima Bernardes e Pedro Bial fazem participação especial em Tá no Ar


Fátima Bernardes e Pedro Bial fazem participação especial em Tá no Ar
O episódio derradeiro reunirá os personagens que caíram no gosto do público desde a estreia e promete ser uma grande celebração, no melhor estilo anárquico e divertido da trupe. A produção será marcada por um cortejo fúnebre, mas com muita animação. Pedro Bial e Fátima Bernardes fazem uma participação especial. “Já queria experimentar esse formato, que traz bastante agilidade e um conteúdo mais focado na realidade do país. Foi um ponto de virada muito grande na minha forma de pensar humor e de juntar com outra paixão que tenho que é o jornalismo”, aponta Melhem. Uma das cabeças por trás do projeto, Marcelo Adnet também considera o “Tá no Ar” um marco em sua carreira. Para o humorista, o Militante Revoltado é um de seus personagens preferidos. “Ele é o único que não está na tevê. Ele invade a tevê. É o que faz a autocrítica mais forte e o que tem as teorias mais absurdas. Acho muito legal o jogo que esse personagem propõe”, valoriza Adnet, que faz um positivo balanço final do projeto. “A gente conseguiu fazer tudo isso sendo crítico, em um programa diferente dentro do que estávamos acostumados”, completa.
Dentro dos estúdios
O bairro de Ipanema, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, será reproduzido na próxima temporada de “Malhação”. As equipes de cenografia e produção de arte procuraram se aproximar ao máximo da realidade para produzir os cenários que ajudarão a contar as histórias da trama de Emanuel Jacobina. A loja de roupas esportivas “Strenght”, por exemplo, funcionará dentro de um contêiner, uma tendência atual de reaproveitamento de construção, realidade já presente no bairro. “Queremos que o espectador se sinta no coração do bairro, circulando pela praça, pelas galerias e pelos bares da rua Farme de Amoedo”, afirma Alexis Pabliano, que assina a cenografia da temporada com Felipe Serran.

Fim trágico
 O amor proibido de Houssein e Soraia, interpretados por Bruno Cabrerizo e Letícia Sabatella em “Órfãos da Terra”, terá um desfecho trágico. Nos próximos capítulos, o casal será assassinado por Aziz, papel de Herson Capri. O sheik irá flagrar o capanga com a esposa e atirará nos dois.

Turma unida
Giovana Moraes, Maíra Motta e Victor Atherino irão integrar a equipe de colaboradores da série “Segunda Chamada”, da Globo. A produção conta com a redação final de Carol Faour e Julia Spadaccini. A direção artística é de Joana Jabace. Nanda Costa, Débora Bloch e Felipe Simas integram o elenco.

Vida de atriz
Após participar de “Espelho da Vida”, Kéfera Buchmann seguirá investindo em sua porção atriz. A “youtuber” estará no elenco da série “Ninguém Tá Olhando”, produção brasileira original da Netflix. Com direção de Daniel Rezende e estreia prevista para este ano, a série também conta com Victor Lamoglia, Julia Rabello e Danilo de Moura no elenco.

Foi bem
Para a primeira semana de “Órfãos da Terra”, da Globo. Com ares de novela das nove, a produção é um acerto na escalação, no texto sensível e na direção segura de Gustavo Fernandez. Uma produção de qualidade na grade da emissora.
Foi mal  
Para mais uma temporada sem novidades do “Caldeirão do Huck”, da Globo. O programa de Luciano Huck não apresenta quadros novos e investe novamente em edições inéditas do “Lata Velha” e “Lar Doce Lar”.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas