Prefeitura de Parnamirim vai abrir inscrições para contratar professor temporário

Publicação: 10 de Fevereiro de 2011 às 17:11 | Comentários: 2
A+ A-
A Secretaria Municipal de Educação de Parnamirim (Semec) vai abrir inscrições para o processo seletivo simplificado que tem por objetivo a contratação temporária de professores para a rede municipal de ensino, especificamente para o exercício de docência em sala de aula.  o edital contendo as regras para o certame foi publicado da edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Município (DOM).

A medida visa suprir a ausência de profissionais da carreira do Magistério Público Municipal decorrente de licenças previstas no Estatuto do Magistério Público Municipal e afastamentos, conforme levantamento da Semec.

As inscrições poderão ser feitas  no período de 15 a 17 de fevereiro, das 8h às 12 e das 14h às 17h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Cícero Fernandes Pimenta 1.379, Santos Reis, Parnamirim.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 1.228,00.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar, exclusivamente, o exercício de docência em sala de aula e não poderão, em hipótese alguma, assumir outras atividades.

Vagas

Ensino Infantil...............10
Ensino Fundamental I.....13

ENSINO FUNDAMENTAL II
Português.................... 03
Matemática...................03
Geografia......................03
História.........................02
Ciências................... ...05
Inglês...........................03

Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Parnamirim


Deixe seu comentário!

Comentários

  • marliribeiros

    Gostaria de uma explicaçao. Há ou- 2 anos foi feito um processo seletivo para prof. temporario, então, o prefeito Sr Agnelo prometeu chamar todos os professores(total 450) no qual fui classificada entre 300º lugar, foi chhamados os primeiros 100º, depois mandaram todos p/ rua, houve outro concurso p/ efetivo, passei fora das vagas, agora tudo se repete.., onde querem chegar??? Nos fazem de tolos o tempo todo!? E apenas total 23 vagas, brincadeirinha!!!!!!!!!!!!!!!

  • vania.1809

    Isso é uma falta de respeiro e compromisso com os concursados no último concurso para professores efetivos de parnamirim (2009). ainda existe uma listagem grande de professores à serem chamados e agora vem com processo seletivo para professores temporarios..e os que passaram por meio de provas e titulos? adoram nos fazer de palhaços isso sim!