quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

BMW: novo comando em natal

- Publicidade -

Trânsito Livre [[email protected]]
O Grupo Redenção acaba de assumir o controle da marca BMW em Natal
O Grupo Redenção acaba de assumir o controle da marca BMW em Natal, substituindo a Sael. Antes de conceder entrevista a este Caderno, os diretores da Redenção BMW estão promovendo modificações estruturais internas no prédio, visando adequá-lo às necessidades que caracterizam a comercialização dos veículos BMW, Mini e Motorrad .  Mesmo assim, temos acompanhado  o entusiasmo e o desempenho do novo grupo.

Audi TT

Lançado em Natal, semana passada, em evento muito concorrido, o Novo Audi TT, carro esportivo da marca alemã. Abílio Oliveira e Édson Figueiredo foram os competentes anfitriões e declararam a esta editoria que o Audi TT surpreendeu às mais otimistas expectativas. Na hora, foram comercializadas duas unidades e outras tantas estão em negociação. A família da marca alemã é vendida pela Audi Center Natal.

Blog Autos & Motores
Queremos agradecer aos milhares de leitores que, diariamente, acessam o nosso BLOG, hospedado no SITE da Tribuna do Norte. Por onde andamos, recebemos os mais emocionantes e entusiastas depoimentos quanto ao conteúdo do mesmo.  Isso resulta de muito trabalho,  muitas madrugadas, muito amor e muito profissionalismo.

VW Kombi
Mesmo fora de linha, a Kombi continua repercutindo entre os nossos leitores. E não foi diferente com a recente matéria que fizemos sobre a trajetória de vida da mesma no Brasil. Embora seja de marca alemã, o modelo foi criado por um holandês. Foi no mercado brasileiro que a jovem senhora teve a maior longevidade (sua produção se estendeu de 1957 até 2013). Sua importância foi tamanha, que o mercado criou o Dia Nacional da Kombi

Diagnóstico
Logo ao girar a chave de ignição do carro para acionar o motor, uma série de luzes acende no painel, indicando a condição de diversos “sistemas” do veículo. Quase todas devem apagar quando o motor é ligado. Se permanecerem acesas, indicam que pode haver problema(s) em algum deles.     Por isso, é importante conhecer o que cada uma delas significa.

Trinca
Cuidado com “trinca” no vidro do para-brisa do seu carro. Ela tem solução fácil e barata. No caso do vidro temperado ela não tem solução. É trocá-lo. É preciso recorrer a uma oficina e evitar a multa de R$ 127,69 e 5 pontos na CNH caso você venha a ser flagrado com o para-brisa trincado. Evite constrangimento.

Aurino Araújo
Este “Caderno de Veículos” parabeniza Aurino Araújo,  empresário e colaborador de Autos & Motores pelas suas mais de 310 publicações “Estórias do Fusca”.

Essa publicação é leitura obrigatória, cativa, da página 2 de A&M todas as semanas (sextas-feiras), graças aos assuntos enfocados e ao brilho intelectual de Aurino, um amante e colecionador de FUSCAS.

Clássicos alemães
A  Techno Clássica, um dos encontros de carros antigos mais importantes de todo o mundo. Realizado  anualmente em “Essen”, na Alemanha, a edição deste ano ultrapassou a mais otimista expectativa. Além da exposição de veículos, houve leilões de antigos, venda de peças para restauração e acessórios. O público visitante foi de 210.000 pessoas. Muito interessante as exposições temáticas. Uma das atrações foi o Audi Front 225 Roasdster.

Promoção
Natal Veículos e Espacial, concessionárias autorizadas da General Motors do Brasil em nossa cidade, iniciaram esta semana uma oportuna e inteligente promoção de vendas de veículos zero quilômetro. Troco na troca: na permuta de um seminovo por um     0KM, o cliente sai com até R$ 10 mil no bolso ou pode optar por preço de nota fiscal de fábrica ou ainda por desconto de funcionário. Júlio Reis, gerente da Espacial, disse que está oferecendo.  Ofertas especiais imbatíveis.

Top Car
Os diretores da  Top Car, concessionária Mitsubishi em Natal, estão eufóricos com o lançamento do Outlander modelo 2016. O carro tem design arrojado e moderno e é oferecido nas opções: diesel ou gasolina,  tração 4×4 ou 4×2, 5 ou 7 lugares. É o 1º- crossover diesel da marca no Brasil.      

Autos & Motores avaliou, semana passada, o veículo em São Paulo, e pode constatar todo o potencial do modelo. Trata-se de um produto altamente confiável.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas