sexta-feira, 26 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Preto no Branco

- Publicidade -

O Buraco da Catita recebe neste sábado o grupo Preto no Branco, representante mais conhecido do samba de raiz em Natal, tocando três horas de clássicos.   Entrada: R$20. Onde: Rua Câmara Cascudo, Ribeira. Reservas de mesas:  99835-1314.

Batucada na Ribeira
O projeto É Samba! realiza mais uma edição neste sábado, trazendo  batuque à noite da Ribeira, às 20h. O restaurante Dias Novos receberá o som da Batucada do Nildão. Quem for bom de voz e quiser cantar também pode acompanhar a banda. No cardápio tem vários petiscos de boteco. A produção é da chef Kátia Dias. Onde: Av. Duque de Caxias. Acesso gratuito.

Woods na Copa
A Woods Natal preparou nesta sexta uma  festa com atrações e promoções para agitar o dia de futebol. Os 300 primeiros que chegarem com a camisa do Brasil terão entrada free. A noite terá uma hora de open bar de cerveja e catuaba e promoções de whisky, vodka e cerveja. O agito começa às 17h com shows de Segundo Sanfoneiro, Banda Pretta e Mateus Carvalho. No sábado terá Marcinho, Pedro e Erick, e DJ Thiago Andreoli. Reservas pelo 99831-2156 e  3236-2886.

Organic Natal
A festa de psy trance mais antiga do estado, volta à cena neste sábado, com uma edição especial no Vale Verde Hotel Fazenda, em São José de Mipibu. Entre as atrações estão Dang3r (SP), Subsistence (SP), FreakOut (live), Hadron (live), Stereo Bridge (live), Bassline 21, Dsuris, Orange Psy, Sphynx, etc. Vendas no Pittsburgh (Prudente e Ponta Negra).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas