quarta-feira, 15 de maio, 2024
26.4 C
Natal
quarta-feira, 15 de maio, 2024

Morte de menina atropelada na Olavo Montenegro não foi confirmada por hospital, diz pai

- Publicidade -

Identificada como Maria Ester, a menina de 11 anos que foi atropelada na tarde de quarta-feira (27) na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, está em estado grave e se encontra sob cuidados médicos. A informação foi confirmada pelo pai da vítima. Até a publicação desta matéria, os familiares dela aguardam o resultado de exames realizados por médicos, para obter um diagnóstico definitivo. Maria Ester está internada na UTI pediátrica do Hospital Walfredo Gurgel. A morte dela não foi confirmada pelo hospital.

De acordo com o setor de serviço social do hospital, a menina tem passado por exames a cada seis horas. Populares queimaram pneus e realizaram um protesto durante a tarde desta quinta-feira na avenida onde ocorreu o atropelamento, tendo como motivação para o ato, segundo os manifestantes, o pedido por melhorias na sinalização e na parada de ônibus localizada na via. Os manifestantes também pediram por justiça quanto a ocorrência que envolveu a vítima.

Segundo o pai da menina, ela sofreu danos graves na região da cabeça. Ele também afirmou que o atropelamento ocorreu devido a falta de disponibilidade do ônibus escolar. “Minha filha passou por isso porque não tem ônibus (escolar). Ela foi atravessar a pista para ir para casa e aconteceu essa fatalidade”, relatou.

Conforme afirmaram testemunhas, a vítima foi atropelada enquanto atravessava a avenida Olavo Montenegro entre carros, ao retornar da escola para casa. Ao ser atingida pelo carro, ela caiu no asfalto e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas