domingo, 28 de abril, 2024
27.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Vila Flor: Suspeitos prestam depoimento e são encaminhados ao Itep

- Publicidade -

Os suspeitos de integrarem um esquema de corrupção no município de Vila Flor, distante 81 km de Natal, já começaram ao chegar ao Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização de exames de corpo de delito. Até as 10h40 da manhã de hoje, já haviam estado no local o vereador Magno Douglas Pontes de Oliveira e o secretário de obras João Felipe. Eles foram encaminhados ao local após prestarem depoimento na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária.

Operação

Vereador Magno Douglas Pontes de Oliveira é um dos acusados de integrar o esquema de corrupçãoO prefeito, cinco vereadores e um secretário do município de Vila Flor foram presos na manhã de hoje, durante operação conjunta do Ministério Público Estadual e Polícia Militar. De acordo com informações iniciais, as investigações que resultaram nas prisões foram feitas pela equipe do Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Natal. A suspeita é de que os detidos estavam envolvidos em uma rede de corrupção envolvendo os Poderes Executivo e Legislativo municipal.

Além do chefe do executivo municipal, Grinal Joaquim de Souza, também foram detidos o presidente da Câmara, Pedro Francisco da Silva; os vereadores Ailton Passos, Sandro Márcio da Silva, Irinaldo da Silva, Magno de Oliveira e Ronildo Luiz da Silva, e o secretário de obras João Felipe.

#maisinformacoes#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas