domingo, 28 de abril, 2024
25.1 C
Natal
domingo, 28 de abril, 2024

Em crise, ABC enfrenta o Baraúnas

- Publicidade -

Em meio a uma crise financeira e a demissão do técnico Givanildo Oliveira, o ABC volta a campo hoje, às 17h, para enfrentar o Baraúnas, no Nogueirão, pela terceira rodada do campeonato estadual. Quem vai comandar o time é Barata, que fazia parte da comissão técnica de Oliveira e agora foi alçado a técnico interino, enquanto a diretoria do clube não anuncia o nome do novo comandante abecedista. A expectativa dos torcedores, na partida de logo mais é saber com o elenco vai reagir em campo, com quatro meses de salários atrasados.
Depois da crise, Lopes espera que o time consiga manter a calma
O goleiro Lopes, inclusive, revelou que esse atraso vem atrapalhando o rendimento do time em algumas partidas. “É difícil entrar em campo com as contas atrasadas. Isso mexe com os jogadores. Ninguém quer trabalhar e não receber no fim do mês”, afirmou o jogador, que deve permanecer no time titular.

Quem está fora é o lateral esquerdo Alexandre, suspenso. Jeff Silva deve entrar no seu lugar, assim como Rodrigo Silva, no ataque, já que Romarinho vem sentindo dores e não deve participar do jogo.

Com três pontos e na terceira posição, o ABC entra em campo tentando mais uma vitória e de olho na liderança do estadual.

O Baraúnas vive uma crise de resultados no Estadual, na última posição na tabela de classificação. Apesar da sequência negativa do tricolor, o lateral esquerdo Vínicius está otimista com a sua participação. “Infelizmente isso acontece no futebol. Em alguns momentos a vitória não vem e cabe ao time ter equilíbrio nessa hora. Espero poder contribuir para o time dar a volta por cima”

“Vinha treinando, estou pronto. Se o técnico decidir, posso jogar”. São essas as palavras do zagueiro Léo Gama, recém-chegado ao Baraúnas. O atleta de 27 anos estava jogando pelo campeonato baiano no Atlético de Goianinhas e diz que está à disposição do treinador Hugo Sales.

Ficha Técnica

Baraúnas: Érico; Wilker, Pedrosa, Puxa e Éverton; Batata, Fernando Júnior, Djalma e Jéfferson; Binho e Cristiano Alagoano.
Técnico: Hugo Sales.

ABC: Lopes; Thiaguinho, Flávio Boaventura, Vinícius e Jeff Silva; Hamilton, Edson, Júnior Xuxa e
Raul; Vanderlei e Rodrigo Silva.
Técnico: Barata (interino)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas